domingo, 15 de fevereiro de 2009

Dia de S.Valentin

Neste dia de S. Valentin
Eu aqui te venho dizer,
o quanto gosto de Ti
pois é Amor a valer.

Te venho aqui demonstrar
que no coração sinto calor,
e junto de Ti quero estar
e Te dar o meu Amor.

Ó Amor só a Ti eu quero
e jurei naquele momento,
no altar eu prometi
no dia do nosso casamento.

Um dia nos conhecemos
e algum tempo namoramos,
esse Amor foi crescendo
e nunca nos separamos.

Não só neste dia recordo
que por Ti sinto Amor,
ele cresce 365 dias por ano
e agradeço a Nosso Senhor.

Elisabete Celene

1 comentário:

  1. És a melhor mãe do mundo eu só te queria dizer uma coisa..Queria que tu numca desistas do teu sonho que é publicar um livro de versos, porque tens muito jeito..muitas felicidades e mts mts mts mts mts beijinhos..XD

    Parabéns
    Assin:BrunoR.

    ResponderEliminar